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Singleton

Criando um objeto singleton para armazenar dados globais

Crie uma classe para armazenar os dados do singleton e o anexe a um objeto na cena com a opção NÃO DESTRUIR AO CARREGAR marcada

Em sua classe Java, faça o seguinte:

public class Dados extends Component {

private int valor1 = 10;
private int valor2 = 20;

public int getValor1() {
return this.valor1;
}

public void setValor1(int valor1) {
this.valor1 = valor1;
}

public int getValor2() {
return this.valor2;
}

public void setValor2(int valor2) {
this.valor2 = valor2;
}
}

Em sua outra classe Java, faça o seguinte:

public class SuaClasse extends Component {

@Singleton
private Dados dados;

@Override
public void start() {
Console.log("Valor 1: " + dados.getValor1() + "\n" + "Valor 2: " + dados.getValor2());
}

@Override
public void repeat() {

if (Input.getTouch(0).isDown()) {

dados.setValor1(dados.getValor1() + 1);
dados.setValor2(dados.getValor2() + 1);
Console.log("Valor 1: " + dados.getValor1() + "\n" + "Valor 2: " + dados.getValor2());
}
}
}